26 de abril de 2024

31/07/2023 . Notícias da Diocese

Elson José Teixeira
Irmão do Pe. Carlos José Teixeira

“A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna” (Jo 6,68).

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano comunica que, na madrugada desta segunda-feira, 31 de julho de 2023, faleceu no Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira, o Sr. Elson José Teixeira, irmão do Pe. Carlos Jorge Teixeira, membro do clero diocesano de Itabira-Coronel Fabriciano.

O velório acontece nesta segunda-feira, 31 de julho, no Cemitério da Paz, em Itabira. Às 16h30 o féretro seguirá para o Cemitério do Cruzeiro, no mesmo município, onde acontecerá o sepultamento.

Nosso bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti e todo o clero se solidarizam com o Pe. Carlos Jorge e com os familiares e elevam a Deus orações e preces em sufrágio da alma do Sr. Elson José.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, o receba no céu, junto a Virgem Maria e de São José, seu castíssimo esposo.

Itabira, Sede do Bispado, 31 de julho de 2023.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação