06 de maio de 2024

Paróquia São Francisco Xavier inicia série de encontros vocacionais

23/04/2024 . Notícias da Diocese

A Paróquia de São Francisco Xavier, instalada em Coronel Fabriciano/MG, região pastoral 3 da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano/MG, iniciou nesse domingo (21), dedicado ao Bom Pastor, uma série de encontros vocacionais que estão previstos no calendário do Ano Missionário Paroquial.

A comunidade de Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Surinan, acolheu o encontro, que contou com as orientações do Pe. Jean Dieudonné, SX. O vigário paroquial apresentou aos participantes a carta do Papa Francisco escrita especialmente para o Dia Mundial de Oração pelas Vocações, também celebrado nesse domingo.

A ideia é que os encontros vocacionais sejam realizados todo terceiro domingo de cada mês. O próximo está marcado para 19 de maio. Informações sempre são divulgadas nos perfis facebook.com/psfxfabriciano (Facebook), e @psfxavier (Instagram), ou pela secretaria paroquial pelo telefone (31) 3846-8675 e WhatsApp (31) 9 8669-1001.

Texto e fotos: Peterson Machado (Pastoral da Comunicação)