Mês Vocacional

15/08/2020 . Formação

Amados e chamados por Deus. Este é o tema do mês Vocacional deste ano de 2020.
E o Senhor continua contando conosco. E Neste tempo de em que não podemos íamos nos reunir presencialmente nosso trabalho não parou. Estamos procurando ser criativos usando principalmente as redes sociais para continuar as reuniões, realizar momentos celebrativos, de adoração ao Santíssimo, de oração pelas vocações, aproveitando também o subsídio que a CNBB no oferece como motivação Vocacional.

Hoje Cada domingo do mês de agosto é dedicado à celebração de uma determinada vocação especifica. Como membros da Igreja, filhos e filhas de Deus todas as pessoas têm chamados particulares para o serviço e para uma presença específica na Igreja e no mundo. “O dom e a capacidade de amar é uma coisa muito grande em nossa vida”, comenta.

Assim continuamos rezando pelo surgimento das diversas vocações para que o Senhor continue chamando muitos jovens para o seu serviço.

Entre as iniciativas, a equipe regional criou uma arte para o mês vocacional deste ano.

Equipe de Animação Vocacional – Região Pastoral 1