26 de julho de 2024

Agradecimento pela Campanha Solidária Diocesana

27/08/2020 . Publicações Oficiais

Amados irmãos e irmãs, alegria e paz.

Desde o início da pandemia diversas ações foram realizadas por nossas paróquias no intuito de promover iniciativas solidárias caritativas em favor das pessoas atingidas direta ou indiretamente pelo novo coronavírus (Covid-19). No dia 16 de maio lançamos a Campanha Solidária Diocesana, em que todo o povo de Deus desta Igreja Particular foi convidado a vivência desta ação com gestos concretos de ajuda às paróquias em situação de dificuldades financeiras.

Desde o início da campanha não faltou a generosidade e empenho de todos a fim de contribuir com as finalidades apresentadas. Neste mês de agosto encerramos a campanha e agradecemos a participação de todos vocês. Graças à sua generosa doação foi possível assistir às paróquias que estavam vivendo alguma vulnerabilidade econômica. O sentimento que toma conta de meu coração é de gratidão.

A campanha foi um sucesso graças ao empenho de nossos padres e diáconos e à generosidade do Povo de Deus. Deus lhes pague.

A todos deixo meu abraço e minha bênção de pai e pastor e os confio à proteção da Virgem Maria, nossa mãe e padroeira, a Senhora Aparecida.

Prestação de Contas:
Prestação de Contas (Geral)

Itabira, 27 de agosto de 2020

Dom Marco Aurélio Gubiotti