07 de maio de 2024

“O surpreendente amor de Deus” do livro de Josué é abordado durante retiro da Pastoral Familiar

28/03/2023 . Igreja

Entre os dias 17 e 19 de março, a Pastoral Familiar do Regional Leste 2 promoveu, em Belo Horizonte (MG), o Retiro Espiritual da Comissão e Núcleo de Formação e Espiritualidade (NFE). O evento abordou o tema “O surpreendente amor de Deus”, do livro de Josué.

Com o objetivo de estabelecer proximidade com os membros da comissão e o NFE, fortalecendo a espiritualidade de cada liderança. O retiro teve momentos de reflexão individual e partilha em grupo com dinâmicas, roda de conversa, confraternização e Celebração Eucarística.

O pregador do retiro foi o padre Lucimar Goulart, do clero da Arquidiocese de Pouso Alegre (MG) e vice assessor eclesiástico da Pastoral e do NFE no regional.

28 agentes participaram do evento, representando as (Arqui)Dioceses de Araçuaí, Campanha, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Mariana, Montes Claros, Pouso Alegre e Uberlândia. Além disso, o casal coordenador da Pastoral Familiar, Gilberto e Sílvia, também marcou presença no evento.

Com informações de Gilberto e Sílvia

CNBB Leste 2