07 de setembro de 2024

Recanto das Mangueiras acolhe Missionários Xaverianos para assembleia

09/07/2024 . Notícias da Diocese

Até a próxima sexta-feira, 12 de julho, a Casa de Espiritualidade Recanto das Mangueiras, localizado no bairro Caladão, em Coronel Fabriciano/MG, acolhe 30 missionários para uma assembleia que abordará questões internas da vida xaveriana e suas implicações na caminhada missionária da congregação, além de momentos celebrativos, oracionais de convivência fraterna.

As atividades começaram no último domingo, 07 de julho, 14º do Tempo Comum, com a celebração eucarística no Santuário Nossa Senhora da Piedade, no Córrego Alto. A Missa foi presidida pelo superior provincial xaveriano da Região Brasil Sul, Pe. Roberto Carlos Marques da Silva, SX.

Na quinta-feira, 11 de julho, às 19h30, também no Santuário da Piedade, será celebrada mais uma Missa com a presença dos missionários xaverianos  participantes da Assembleia.

Pastoral da Comunicação (Pascom) e fotos de Estela Colares