07 de setembro de 2024

Nota de Falecimento – Sr. Marcial Tadeu de Carvalho

17/07/2024 . Notícias da Diocese

Sr. Marcial Tadeu de Carvalho
(Irmão do Diácono Permanente Ronaldo de Carvalho)

*16/04/1963
+ 16/07/2024

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá!” (Jo 11, 25-26)

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano comunica, com pesar, o falecimento do Sr. Marcial Tadeu de Carvalho, irmão do Diácono Permanente Ronaldo de Carvalho, ocorrido no dia 16 de julho de 2024, terça-feira, no Espírito Santo.

O velório acontece no Cemitério Jardim da Saudade, bairro Santa Maria, em Timóteo, nesta quarta-feira, 17 de julho de 2024, e o sepultamento será às 17h em mesmo Cemitério.

Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano, e todo o clero oferecem orações em sufrágio do Sr. Marcial Tadeu de Carvalho e solidariedade ao Diácono Ronaldo de Carvalho e a todos os seus familiares.

A fé na ressurreição de Cristo, que nos garante a certeza de nossa ressurreição, conforte os que choram neste momento de separação e de dor.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, o receba na glória da eternidade.
Dai-lhe Senhor o repouso eterno, e brilhe para ele a vossa luz.

Itabira, 17 de julho de 2024.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação