25 de abril de 2024

Missa de Posse do Pe. Márcio na Paróquia Nossa Senhora das Dores em Marliéria

19/02/2021 . Notícias da Diocese

Na última quinta-feira, 18 de fevereiro, foi realizada a Missa de Posse do Pe. Márcio Rodrigo Mota como Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores em Marliéria (MG). A celebração foi presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, concelebrada pelos padres Efferson Dionisio Andrade, Fernando dos Santos Andrade, Alex Banza Ilunga, Josimar Nunes da Silva e assistida pelos diácono permanentes Vicente Moreira da Silva, Luiz Sales Luzia e Luiz Carlos de Paiva.

Dom Marco Aurélio apresentou o Pe. Márcio para a comunidade local que o saudou com uma calorosa salma de palmas. O novo administrador paroquial também manifestou sua disposição de cooperar com o bispo na missão que lhe foi confiada em Marliéria e também em Jaguaraçu, onde tomou posse como Administrador Paroquial no último dia 10 de fevereiro.

Ao final da celebração foi lida a Ata de Posse, que foi assinada por Dom Marco Aurélio Gubiotti, Pe. Márcio Rodrigo Mota e por outros representantes do clero e da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

Confira algumas fotos: