Padre Márcio Rodrigo Mota é empossado em Jaguaraçu

12/02/2021 . Notícias da Diocese

A faixa estendida na entrada principal na Igreja Matriz São José, em Jaguaraçu, já demonstrava a satisfação dos paroquianos em receber o novo administrador paroquial: “Padre Márcio, a paróquia São José de Jaguaraçu te acolhe com alegria. Seja bem-vindo!”.

Neste clima de acolhida, padre Márcio Rodrigo Mota foi empossado administrador paroquial da paróquia São José do Ghrama, em Jaguaraçu. A Missa e o Rito de Posse foram presididos pelo vigário geral da diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, padre Aloísio Vieira. Outros membros do clero diocesano também estiveram presentes a solenidade: Padre Eugênio Lima, Padre Geraldo Morini, Padre Isaac Michel, CICM, Padre Nailson Mangabeira, Padre Pascifal Nascimento, e os diáconos José Geraldo de Oliveira e Luiz Carlos de Paiva.

A celebração também contou com a participação dos pais do Padre Márcio, Adão Mota e Perpétua Aparecida da Cruz Mota, e de representantes da Polícia Militar de Minas Gerais, do destacamento de Jaguaraçu.
Na próxima quinta-feira (18), às 19h, em Marliéria, padre Márcio Mota também será empossado administrador paroquial da paróquia Nossa Senhora das Dores. A cerimônia será presidida pelo bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti.

Texto: Peterson Machado – Pastoral da Comunicação
Fotos: Internet