28 de março de 2024

Campanha Natal sem Fome: “Quem tem fome tem pressa!” – Betinho

14/12/2021 . Notícias da Diocese

A Campanha Natal sem Fome: “Quem tem fome tem pressa” – Betinho, é realizada pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição e conta com o apoio da Associação Médica de João Monlevade, Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, Prefeitura de João Monlevade, Unimed e também com o apoio de voluntários e organizações da sociedade civil.

Neste ano de 2021 a campanha esta em sua 6ª edição e as arrecadações serão destinadas para as famílias em vulnerabilidade social na cidade de João Monlevade, diferente das edições anteriores, onde, os alimentos foram destinados para as famílias carentes da Ilha do Marajó no estado do Pará.

Como participar da Campanha?

Foram criadas formas fáceis e dinâmicas para as pessoas colaborarem. São oferecidas três maneiras para participação do colaborador da campanha Natal sem Fome: 1) Pix, QR Code, Depósitos e Transferências através de Conta Corrente.

Diocese de Itabira – Natal sem Fome
PIX: 31 99161-8256
CNPJ: 20.963.351/0034-73

BANCO: 756 – SICOOB Credimepi