08 de maio de 2024

Diocese de Livramento de Nossa Senhora (BA) divulga data da Posse Canônica de Dom Vicente de Paula Ferreira

28/02/2023 . Igreja

A Solene Cerimônia de Posse Canônica do início do ministério de Dom Vicente de Paula Ferreira, C.Ss.R. como Bispo Diocesano de Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, será no dia 15 de abril, às 17h, na Catedral de Nossa Senhora do Livramento.

Dom Vicente será o terceiro bispo da Igreja Particular, presente nas terras da chapada e do sertão. Ele foi nomeado em 1º de fevereiro deste ano, pelo Papa Francisco.

Você, sua família e comunidade são convidados a unirem-se em oração neste especial momento. Organize a caravana de sua comunidade e grupo para a participação deste momento histórico de acolhida.

Confirme a presença pelo telefone (77) 3444-2433 ou pelo WhatsApp (77) 99916-6506.

Comunicação da Diocese de Livramento de Nossa Senhora (BA)

CNBB Leste 2