Nota de Solidariedade pelo acidente ocorrido em João Monlevade

04/12/2020 . Publicações Oficiais

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, através do seu bispo diocesano Dom Marco Aurélio Gubiotti, vem através desta nota manifestar sua solidariedade para com as vítimas do acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira, dia 04 de dezembro, na “Ponte Torta”, em João Monlevade, no entroncamento das BRs 381 e 262, envolvendo um ônibus de turismo da empresa Localima Turismo, com placa de Mata Grande, Alagoas.

Manifestando profunda tristeza pelo ocorrido, toda a Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano se solidariza e reza pelo descanso eterno dos que faleceram, assim como também pelo conforto de todos os seus respectivos familiares, e reza também pela recuperação dos feridos deste trágico acidente. De igual modo externamos nossos sinceros sentimentos aos amigos e à empresa Localima Turismo.

Que Deus nos abençoe e nos guarde.

Itabira, 04 de dezembro de 2020

Pe. Ueliton Neves da Silva