16 de abril de 2024

XV Jubileu do Senhor do Bonfim em Ipatinga

27/08/2020 . Notícias da Diocese

A Paróquia Senhor do Bonfim está em clima de expectativa, pois no próximo dia 4 de setembro, dará início ao Jubileu em honra a seu padroeiro, que terá como tema: “Por que sois tão medrosos? Ainda não tendes fé?” (Mc 4,40). Serão 12 dias de bênçãos, onde teremos Santa Missa todos os dias às 7h, 17h e 19h30, e às 19h, a oração da Novena, em honra ao Nosso Senhor do Bonfim.

Tradicional na região de Ipatinga, pela graça de Deus, o Jubileu será mais uma vez, uma providente oportunidade de experimentar a generosidade de Deus que alcança a todos e que sempre supera nossas expectativas. Sabemos que esta XV edição do Jubileu será diferenciada, pois as celebrações serão para público reduzido, mas nem por isso deixará de ser um grande momento de oração e evangelização.

Neste ano, de modo especial, vamos suplicar ao Senhor do Bonfim o fim da pandemia, rezaremos pela Igreja e pelo Papa Francisco, pelos falecidos vítimas do Covid-19, pelas famílias enlutadas, pelo Brasil, pelos nossos dizimistas e benfeitores. Na oportunidade, também faremos memória do grande incentivador do Jubileu, nosso saudoso Pe. Efraim Solano Rocha (24/07/1921 – 13/05/2020), que tanto nos ensinou a amar o Senhor do Bonfim.

Diante desse tempo de graça que se aproxima, te convidamos a viver este tempo forte de oração junto conosco. Para participar das Missas, pedimos que você se inscreva com antecedência em nosso site ou faça contato em nossa Secretaria Paroquial. Ressaltamos que todas as celebrações serão transmitidas pelos nosso canal no Youtube ou em nossa página no Facebook.

Clique no link abaixo e confira a programação:

XV Jubileu do Senhor do Bonfim 2020 (Programação)