28 de março de 2024

XV Jubileu do Senhor do Bonfim é realizado no Santuário em Ipatinga

17/09/2020 . Notícias da Diocese

Cheios de gratidão, na última terça-feira, 15 de setembro, encerramos a XV edição do nosso tradicional Jubileu do Senhor do Bonfim, que teve início no dia 4. Como nos anteriores, também este ano, o Jubileu foi uma providente oportunidade de experimentarmos a força que provém da oração e da Eucaristia. E apesar de termos vivido estes dias com o público reduzido, não temos dúvida de que muitos foram alcançados pelas orações através das transmissões ao vivo em nosso canal do Youtube.

Nestes dias contamos com a reza da novena ao nosso Padroeiro e também com a Santa Missa, dentre as quais celebramos a Memória da Natividade de Nossa Senhora, no dia 8 de setembro, e a Solenidade da Exaltação da Santa Cruz com celebração ao Senhor do Bonfim, no dia 14. No último sábado, tivemos também uma belíssima carreata com a veneranda imagem do Senhor do Bonfim pelos bairros da Paróquia.

Com muita sabedoria, as homilias de nossos padres marcaram a todos, e caso você não tenha tido oportunidade de assistir ou participar, não perca tempo, veja ou ouça já. As transmissões destas Missas, que também foram ouvidas através da Rádio Deus Existe, estão disponíveis no canal da Paróquia Senhor do Bonfim no Youtube.

Clique aqui e acesse a Playlist do Jubileu no canal do Youtube!