Velório e Sepultamento do Pe. Efraim Solano Rocha

13/05/2020 . Notícias da Diocese

Queridos fiéis, comunicamos que o velório do nosso querido Padre Efraim Solano Rocha, em observância às orientações relativas à pandemia do Covid-19, será de forma breve e está previsto de 14h às 15h no Santuário Senhor do Bonfim, situado na rua Graciliano Ramos, 316, bairro Cidade Nobre. Para essa homenagem, a entrada será controlada e somente será permitida a presença de pessoas com máscaras.

Em seguida, às 15h30, teremos a Santa Missa de Corpo Presente presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, e transmitida ao vivo pelo Canal do Youtube da Paróquia Senhor do Bonfim e compartilhada nos meios de comunicação da Diocese de Itabira – Cel. Fabriciano. O sepultamento será às 17h no Cemitério Senhora da Paz.

Pedimos a todos que em suas orações, peçam ao Senhor, por intercessão da Virgem de Fátima, que conceda ao Pe. Efraim Solano Rocha o descanso eterno e console todos seus familiares e amigos enlutados.