28 de março de 2024

Tríduo e Festa de São João Batista na Paróquia Senhor do Bonfim

26/06/2020 . Notícias da Diocese

Entre os dias 21 à 24 de junho, a Comunidade São João Batista em Ipatinga (MG), celebrou o Tríduo e Festa de seu Padroeiro. Apesar de não poder contar com a participação dos fiéis, estes dias foram organizados e divulgados com muito carinho pela Comunidade que acompanhou em peso as Santas Missas em honra a São João Batista, transmitidas ao vivo no canal da Paróquia Senhor do Bonfim no Youtube. Inclusive estas transmissões só foram possíveis graças à generosidade de uma participante da Comunidade, a Dona Eva, que cedeu sua conexão de internet com muito carinho.

Presididas pelo nosso pároco, Pe. Fernando dos Santos, as Missas foram realizadas no dia 21 de junho às 18h e do dia 22 a 24 às 18h30. Nestas celebrações o pároco evidenciou a importância de São João Batista para a Igreja, destacou suas virtudes a serem imitadas e nos convidou a confiar na sua intercessão.