18 de abril de 2024

Tríduo e Festa de Sant’Ana na Paróquia Nossa Senhora da Penha em Itabira

18/08/2020 . Notícias da Diocese

Com muita alegria, a Comunidade Sant’Ana, bairro Juca Rosa em Itabira (MG), celebrou entre os dias 13 e 16 de agosto, o Tríduo e Festa em honra a padroeira da comunidade, neste ano de uma forma diferente mas com a mesma fé e devoção. Participaram das celebrações presencialmente 10 fiéis que fizeram seu agendamento antecipado, seguindo todas as recomendações do Decreto Municipal e Diocesano, mas também os demais puderam participar conosco e rezar através da Transmissão pelo Canal do Youtube da Paróquia Nossa Senhora da Penha.

Durante o tríduo aconteceu às 19 horas a oração do Santo Terço, seguida da Santa Missa. Já no domingo 16 de Agosto, na Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, celebrou-se a Festa em honra Sant’Ana com a Santa Missa às 9 horas, presidida pelo Padre Ueliton Neves, seguida de uma bonita carreata com a imagem de Sant’Ana percorrendo as ruas do bairro Juca Rosa.

Agradecemos a todos que se empenharam na realização desta festa. Que Sant’Ana interceda junto a Deus por cada um de nós!

Paróquia Nossa Senhora da Penha – Itabira