20 de abril de 2024

Solenidade de Corpus Christi na Paróquia de Santana em Santana do Paraíso (MG)

12/06/2020 . Notícias da Diocese

Na última quinta-feira, 11 de junho, a Paróquia de Santana celebrou com muito amor a Solenidade de Corpus Christi. Apesar de ainda estarmos vivendo em isolamento e por isso participando das missas em nossas casas, este dia foi marcado por muitas expressões de amor por Jesus Eucarístico.

Presidida pelo nosso pároco Pe. Elinei Eustáquio Gomes e assistida pelo Diácono Permanente Euder Adeli, a Santa Missa foi transmitida através do Facebook da Paróquia. Ao final da celebração, o pároco e o diácono saíram em procissão em carro aberto com o Santíssimo por algumas ruas das comunidades, e nesse trajeto, outro carro, com pessoas devidamente preparadas, receberam doações de alimentos para as famílias necessitadas. Diante de tamanha graça, queremos agradecer a todos que contribuíram com as doações.

Deus abençoe cada um!