25 de abril de 2024

Seminaristas Fernando e Willian são ordenados Diáconos

07/11/2022 . Notícias da Diocese

O último sábado, 5 de novembro, foi marcado por uma grande alegria para a nossa Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, pois foram ordenados Diáconos Provisórios, os seminaristas Fernando Moreira Nunes Souza e Willian Moreira Paulino.

Realizada na Igreja São José, no bairro Timirim, na cidade de Timóteo (MG), a Solene Celebração Eucarística foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, concelebrada por presbíteros do Clero de nossa Diocese, e contou também com a presença de familiares dos ordinandos.

Nesta oportunidade, pedimos a todos que continuem em oração pelos neodiáconos Fernando e Willian, para que se mantenham perseverantes, para que com as graças de Deus, possam em breve serem ordenados sacerdotes da Santa Mãe Igreja.

Confira algumas fotos deste momento: