29 de março de 2024

Retomada das Missas presenciais na Paróquia Senhor do Bonfim

31/07/2020 . Notícias da Diocese

Com muita satisfação, após esse longo período de isolamento, a Paróquia Senhor do Bonfim retornou com as Missas presenciais no último sábado, 18 de julho, e em atenção ao que nos foi pedido pelo nosso Bispo Dom Marco Aurélio Gubiotti, para essa retomada gradual, estas celebrações estão sendo realizadas para um público reduzido de fiéis.

Neste fim, o Santuário Senhor do Bonfim foi devidamente preparado para receber os fiéis, tanto quanto à sua higienização, organização dos bancos, à disponibilidade de álcool em gel na porta de entrada, quanto na formação dos membros da equipe de acolhida que, por sua vez, tem feito um belo trabalho de orientação aos participantes da Santa Missa.

A fim de que todos tenham a oportunidade de participar das celebrações eucarísticas, nosso pároco Pe. Fernando dos Santos e nosso vigário Pe. Nivaldo Aranda tem se desdobrado para celebrar em mais horários, assim sendo, durante a semana, os fiéis contam com 3 horários distintos de Missas e no Domingo são disponibilizados 4 horários.

Marcada pela emoção e pelo alívio de poder novamente estar na casa de Deus, a retomada das Missas tem sido um bálsamo na alma para os fiéis que testemunham a força e a necessidade dos Sacramentos e também da vida comunitária. Confira os depoimentos dos fiéis:

Para participar das missas, clique no banner na página principal do site da Paróquia, escolha o dia e horário que deseja e faça seu cadastro. Lembramos que esse agendamento deve ser feito com antecedência.

Acesse: paroquiasenhordobonfim.com.br/missas-presenciais

Veja as fotos das missas presenciais já realizadas: