06 de maio de 2024

Retiro missionário é realizado na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Coronel Fabriciano

25/10/2022 . Notícias da Diocese

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Coronel Fabriciano, por ocasião do Dia Mundial das Missões, realizou no último domingo, 23 de outubro, um retiro missionário na Comunidade Terapêutica Rios de Água Viva, organizado pelo Seminarista Júnior da Teologia, que faz pastoral em nossa paróquia.

A ocasião contou com a presença de mais de 300 pessoas para refletir sobre o tema “a Igreja é Missão”. O Pároco Padre Anderson apresentou um pouco da história da nossa Igreja Irmã da Ilha de Marajó, a partir de sua experiência vivida no ano de 2018. Estiveram presentes também os jovens que receberão o Sacramento da Crisma no próximo dia 04 de novembro.

O encerramento se deu com a Missa presidida por Monsenhor Vidal da Diocese de Governador Valadares, Bispo eleito para a Diocese de Alagoinhas na Bahia, celebrada a nível paroquial, na Quadra Poliesportiva do Bairro Aparecida do Norte. A noite, presidida pelo Pároco Padre Anderson, contou com um Evangelizashow + que amigos com a presença de Dalvimar Gallo e Xandão, reunindo cerca de 2 mil pessoas.

Confira algumas fotos deste dia: