04 de maio de 2024

Religiosos da Congregação do Imaculado Coração de Maria assumem a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Antônio Dias

27/02/2023 . Notícias da Diocese

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no município de Antônio Dias, Região Pastoral 3 da nossa Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, celebrou no dia 11 de fevereiro de 2023, a Missa de Posse Canônica do seu novo Pároco, Pe. Sylvain Ronald, religioso da Congregação do Imaculado Coração de Maria. Na estação da mesma Missa, o Pe. Seran Norbertus Fernando, da mesma Congregação, foi apresentado como Vigário Paroquial.

A Missa foi presidida por Dom Marco Aurélio Gubiotti, Bispo Diocesano, na Igreja Matriz da Paróquia, às 19h. A Congregação do Imaculado Coração de Maria está presente na Diocese há quase 50 anos e atualmente nas paróquias Cristo Redentor (Ipatinga), Nossa Senhora de Nazaré (Antônio Dias), Nossa Senhora do Rosário (Santa Maria de Itabira), São José (Passabém), São Sebastião (São Sebastião do Rio Preto) e Santo Antônio (Itabira).

Gratidão à Congregação do Imaculado Coração de Maria, pela presença missionária em nossa Diocese. Que Deus abençoe a missão dos novos padres, na nova missão, junto à parcela do povo de Deus em Antônio Dias.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto: Pascom da Região Pastoral 3