20 de abril de 2024

Reinauguração da Igreja e Festa de Nossa Senhora de Guadalupe em Belo Oriente

13/12/2021 . Notícias da Diocese

“Até Aqui o Senhor Nos ajudou!”

A Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, localizada na Boleira em Belo Oriente (MG), passou por uma reforma necessária e houve nesse último domingo, 12 de dezembro, a sua reinauguração juntamente com a celebração da Festa de sua Padroeira. Para celebrar este importante processo na vida da comunidade, foi realizado um tríduo entre os dias 9 e 11 de dezembro, todos os dias foi celebrado a Santa Missa com o pároco local, Pe. José Cláudio com a participação do Diác. Helvécio e paroquianos das comunidades que compõe a paróquia. No dia festivo em hora a Nossa Senhora de Guadalupe, após a Santa Missa, teve partilha e confraternização entre os participantes.

Para Marilda, Coordenadora da Comunidade e para os demais fiéis a palavra é de gratidão! Gratidão ao Pe. José Cláudio pela realização da Festa e o apoio na reforma da Igreja, pois há tempos que estavam buscando meios para realizá-la e, agora, com o sim do sacerdote e o seu apoio, foi possível a realização!

Por Coordenação da Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe