20 de abril de 2024

Recital de Natal dá início a apresentações na Paróquia Nossa Senhora Aparecida

29/11/2022 . Notícias da Diocese

Nesse domingo, 27 de Novembro, por ocasião do Primeiro Domingo do Advento, deu-se início aos Recitais Natalinos sob a regência do Maestro Osmar Marciano. O Coral e Orquestra Gente Nossa percorrerá todas as comunidades da Paróquia Nossa Senhora Aparecida durante o tempo de Natal.

Essa primeira apresentação do Coral Gente Nossa sob acompanhamento da Orquestra Sinfônica, ocorreu na Comunidade Jesus de Nazaré (situada à Rua Mobubixá, no bairro Iguaçu) após a Celebração Eucarística presidida pelo Diácono Elias.

O Coral Gente Nossa e a Orquestra Sinfônica se reúnem para ensaios na sala anexa à Matriz Paroquial Nossa Senhora Aparecida no bairro Iguaçu, todas as terças-feiras no horário das 19h30. Para informações a respeito das inscrições entre em contato com a Secretaria Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida através do telefone (31) 3822-4420.

Confira algumas fotos e vídeos deste dia:

Fotos: Coral e Orquestra Gente Nossa
Texto: Meire Lúcia Assis Dias