25 de abril de 2024

Procissão com o Santíssimo Sacramento no Domingo de Páscoa na Paróquia Senhor do Bonfim

13/04/2020 . Notícias da Diocese

A chuva da manhã do Domingo de Páscoa (12/04), não foi impedimento para nossos padres, Pe. Fernando dos Santos e Pe. Nivaldo Aranda, nos trazerem mais alegria neste dia, pois mesmo com o tempo chuvoso realizaram a Procissão da Ressurreição com o Santíssimo Sacramento em carro aberto pelas ruas e comunidades da Paróquia Senhor do Bonfim.

Aderindo a sugestão para que as casas fossem preparadas para acolher Nosso Senhor que passaria por nossas ruas, muitas famílias colocaram toalhas brancas e flores nos portões, portas, janelas e sacadas. Sobre esse momento podemos dizer que foi profundo e emocionante, Jesus foi recebido com muito carinho e devoção nas ruas e comunidades com altares domésticos, objetos religiosos e gestos de devoção.

Mesmo com uma transmissão improvisada no Instagram da Paróquia, o momento contou com muitas manifestações de fé, gratidão e até saudade da vida sacramental e da vida fraterna.

Confira algumas fotos: