05 de maio de 2024

Primeira turma da Catequese da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Coronel Fabriciano recebe o Sacramento da Crisma

15/10/2021 . Notícias da Diocese

Aconteceu no último domingo, 10 de outubro, a primeira Celebração da Crisma (Confirmação) de adolescentes, jovens e adultos da mais nova Paróquia da Diocese, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Celebrado por Dom Marco Aurélio Gubiotti e concelebrada pelo pároco, Pe. Anderson Ferreira, a Missa se iniciou ás 15 horas e ocorreu na Co-Catedral São Sebastião, que foi escolhida por ocasião da pandemia para receber os 56 crismandos. Estiveram presentes também o responsável paroquial pela catequese, o candidato ao Diaconato Permanente Wanderson e o seminarista Willian, que está no último ano de Teologia.

Ao final da Missa os crismados receberam uma carta do pároco os convidando para o serviço ministerial na paróquia que no último dia 09 completou 5 meses de existência.

Texto: Lucas Alves
Paróquia Nossa Senhora de Fátima