04 de maio de 2024

Posse do Pe. Francis Regis como administrador da Paróquia Nossa Senhora da Carmo

17/02/2023 . Notícias da Diocese

Na noite da última quarta-feira, dia 15 de fevereiro, os fieis da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, no Distrito de Senhora do Carmo, em Itabira, se alegraram com a chegada e posse canônica do seu novo pastor, Pe. Francis Regis Almeida. A posse no ofício de administrador paroquial se deu na estação da celebração eucarística, às 19h, celebrada na Igreja Matriz, presidida por Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano. Além dos muitos fieis e lideranças pastorais e comunitárias, se fizeram presentes sacerdotes, diáconos e seminaristas. Pe. Francis Regis, além de administrador paroquial da paróquia citada acima, exerce o ofício de vigário paroquial da Catedral Diocesana Nossa Senhora do Rosário, em Itabira e colabora na formação inicial dos seminaristas no Seminário Propedêutico situado em mesmo município.

Texto: Pascom Regional 1

Fotos: Nicole Vieira da Costa