25 de abril de 2024

Posse Canônica do Padre Eugênio aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Belo Oriente

27/03/2023 . Notícias da Diocese

No dia 22 de março do corrente ano, a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, situada no município de Belo Oriente, acolheu com alegria o Pe. Eugênio Ferreira de Lima como seu novo pároco.

A cerimônia de posse canônica se deu na estação da Santa Missa presidida por Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano. Pe. Eugênio já exercia seu ministério na mesma paróquia, porém no ofício de administrador paroquial.

Além dos muitos fieis paroquianos, participaram da missa de posse padres e diáconos permanentes de nossa Diocese.

Que Nossa Senhora da Piedade auxilie este servo no exercício de seu ministério sacerdotal junto a esta parcela do Povo de Deus.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação