04 de maio de 2024

Pe. Nailson Mangabeira é o novo administrador da Paróquia São Sebastião, em Dionísio

27/02/2023 . Notícias da Diocese

A Paróquia São Sebastião, no município de Dionísio, Região Pastoral 2 da nossa Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, celebrou no dia 24 de fevereiro de 2023, a missa de posse canônica do seu novo administrador paroquial, Pe. Nailson Mangabeira, religioso da Ordem dos Clérigos Regulares de São Caetano – Teatinos – em experiência na Diocese em vista da sua incardinação. Pe. Nailson, que estava, antes de assumir esta nova missão, como vigário paroquial da Paróquia São José, no município de Timóteo, Região Pastoral 3 desta nossa Diocese, sucede o Pe. Julio Martin Abad Seminário, recentemente transferido para as Paróquias Bom Jesus, em Bom Jesus do Amparo e Nossa Senhora da Conceição, em Ipoema, Distrito de Itabira, ambas situadas na Região Pastoral 1.

Que Deus abençoe a nova missão do Pe. Nailson junto à parcela do povo de Deus em Dionísio.

Texto e fotos: Pascom da Região Pastoral 2