02 de maio de 2024

Pe. Martin e Pe. Jorge vão trabalhar juntos na Paróquia Bom Jesus, em Bom Jesus do Amparo

07/02/2023 . Notícias da Diocese

Pe. Júlio Martin Abad e Pe. Carlos Jorge Teixeira vão trabalhar juntos na Paróquia Bom Jesus, instalada no município de Bom Jesus do Amparo, que pertence à Região Pastoral I da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano. O primeiro exercerá a função de Pároco, e o segundo será o Colaborador Paroquial. Tanto a posse canônica do Pe. Marin quanto a apresentação do Pe. Jorge foram presididas por Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano, na noite dessa segunda-feira (6), na Igreja Matriz.

Em suas palavras, Pe. Martin falou da nova missão: “Queridos paroquianos, vamos juntos ser e fazer da paróquia, no amor solidário e fraterno, uma sintonia com as diretrizes diocesanas, sermos uma paróquia alicerçada no pão da Palavra, na Eucaristia, da Missão e da Caridade”.

Já Pe. Jorge reforçou a unidade paroquial: “Somos todos irmãos e vamos caminhar todos juntos, na oração e com gratidão”.

Pe. Júlio Martin ainda será empossado administrador paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no distrito de Ipoema, em Itabira.

A transmissão na íntegra da posse canônica do Pároco e apresentação do Colaborador Paroquial está disponível em: https://www.facebook.com/paroquiabomjesusdoamparomg.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto: Peterson Machado
Fotos: Rayane Cristina