27 de julho de 2024

Pe. Jefferson Cruz Veronês venceu a COVID-19

14/03/2021 . Notícias da Diocese

“Dai graças ao Senhor, porque ele é bom, eterna é a sua misericórdia!” (Sl 117)

Queridos irmãos e irmãs, com o coração agradecido a Deus que comunico que o Pe. Jefferson Cruz Veronês, que estava internado no Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira, desde o dia 05 de março, testado positivo para a COVID-19, recebeu alta hospitalar no início da noite do dia 13 de março.

Ele, acompanhado pelo Dr. Caio Manlio Paes Seródio e da equipe médica, foi recepcionado por Gabriela e seu esposo Matheus, amigos e coordenadores da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de João Monlevade, pelo bispo diocesano Dom Marco Aurélio Gubiotti e por mim, Pe. Ueliton Neves da Silva, que escrevo esta nota.

Rendemos graças a Deus pela vida do Pe. Jefferson Cruz Veronês e agradecemos a todos pelas orações, ao Pe. Anderson Ferreira Teixeira que o acompanhou em alguns momentos, ao Hospital Nossa Senhora das Dores, ao Dr. Caio Manlio Paes Seródio e toda equipe médica que tão bem cuidaram deste nosso irmão.

Itabira, 13 de março de 2021

Pe. Ueliton Neves da Silva