26 de abril de 2024

Pe. Isaac Michel, CICM, realiza momento de oração e bênçãos na Prefeitura de Antônio Dias

16/06/2020 . Notícias da Diocese

Na manhã dessa terça-feira (16/06), a Prefeitura Municipal de Antônio Dias recebeu a visita do Padre Isaac Michel, CICM, atual Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, que a convite da Administração Municipal realizou um momento de oração e bênçãos para o local e para os funcionários.

O Padre em sua reflexão feita à Luz das Leituras, Salmo e do Evangelho, exortou aos presentes para que possam fazer a diferença em seu local de trabalho, seguindo os ensinamentos de Jesus Cristo, principalmente nesse tempo de Pandemia, zelando pelo sentimento de empatia com as pessoas, que têm sofrido pela contaminação pelo COVID-19.

O encontro foi encerrado no gabinete com um momento de conversa e partilha acompanhado de um café.

Prefeitura Municipal de Antônio Dias, Governo que trabalha!