Caríssimo(a) irmão(ã), seja bem-vindo(a)!

25 de abril de 2024

Pe. Evaldo lança livro com reflexões diárias do Evangelho

14/09/2021 . Notícias da Diocese

No último sábado, após a Missa das 19h, na Co-catedral de São Sebastião, na área central de Coronel Fabriciano (MG), houve o lançamento do livro “Deus Conosco – Meditação Diária 2022”, escrito pelo missionário redentorista, padre Evaldo César de Souza, C.Ss.R.

A obra traz a cada dia um trecho diferente dos Evangelhos para o Ano C da Liturgia católica para o próximo ano. Cada texto vem acompanhado de uma pequena reflexão.

Padre Evaldo assim resumiu a obra: “De fato, a gente ao escrever um livro, por mais simples que seja, como evangelizador que a gente é, pretende levar adiante a missão que é de Jesus Cristo”. O religioso ainda concluiu: “O livro vai ajudar cada pessoa a tomar contato com a Palavra de Deus, com uma pequena reflexão, a cada dia da sua vida”.

Depois de presidir a Eucaristia, padre Evaldo César, ainda na área da cantina da Co-catedral, dedicou tempo para autografar os livros e registrar fotos com os leitores presentes ao lançamento, que acompanharam o evento ouvindo boa música e se servindo de bebidas e quitandas caseiras.

Texto e Fotos: ACE – Assessoria de Comunicação da Rádio Educadora