11 de maio de 2024

Pascom realiza formação na Região Pastoral I

21/03/2022 . Notícias da Diocese

No último domingo, 20 de março, aconteceu uma formação para os agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom), no salão Pastoral da Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Itabira, a formação contou com a participação de algumas paróquias que compõem a Região Pastoral 1 da Diocese.

O encontro teve início às 09h, com momento inicial de café da manhã, acolhida, oração e apresentação dos participantes, em seguida iniciamos o momento formativo sobre o que é a Pastoral da Comunicação, suas funções e atribuições e o momento foi ministrado por Rayane Dionísio (Paróquia Nossa Senhora da Penha).

Contamos com a presença do Pe. Ueliton Neves da Silva – Assessor Diocesano de Comunicação e Coordenador de Pastoral da Região Pastoral 1, esteve presente também o Pe. Marcelino – Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, que com muita alegria abriu as portas dessa paróquia e acolheu com muita alegria este momento formativo.

Texto: PASCOM
Fotos: Kelvim Alexander (Paróquia Nossa Senhora da Piedade)