02 de maio de 2024

Pascom define itinerário de formação virtual para os próximos três meses

17/08/2021 . Notícias da Diocese

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Diocese de Itabira-Cel. Fabriciano definiu um itinerário de formação virtual para os próximos três meses de 2021: setembro, outubro e novembro. A decisão foi tomada em reunião online realizada na noite da última sexta-feira (13), pela plataforma Google Meet, com a participação do assessor diocesano para a Comunicação, Pe. Ueliton Neves da Silva, com significativa representatividade de comunicadoras e comunicadores das três regiões pastorais diocesanas.

Os próprios agentes de Pastoral da Comunicação é que vão preparar e conduzir os trabalhos sobre a temática “A Comunicação na vida e na missão da Igreja no Brasil”, Estudos da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) – número 101.

Já no mês de dezembro, serão avaliadas as ações realizadas neste ano, e proposto um novo planejamento pastoral para 2022.

Texto e Foto: Peterson Machado.