25 de abril de 2024

Pascom define calendário para 2023

14/11/2022 . Notícias da Diocese

Em assembleia realizada nesse domingo (13), na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, localizada no Bairro Praia, em Itabira, a Pascom – Pastoral da Comunicação, atuante na Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano/MG, definiu o calendário para 2023.

Em conjunto com os agentes da Pascom, que representaram as três regiões pastorais no encontro, padre Ueliton Neves, assessor diocesano para a Comunicação, planeja para o ano que vem o retorno das reuniões presenciais com as respectivas coordenações regionais, sendo uma reunião em cada semestre; além de programar um dia de espiritualidade (para 04 de junho) e outra assembleia diocesana (para 05 de novembro). O Dia Mundial das Comunicações em 21 de maio será celebrado em cada região pastoral.

A nova coordenação da Pascom na Região Pastoral 1 também foi escolhida, ficando a cargo dos comunicadores Rayane Cristina Dionísio (paróquia Nossa Senhora da Penha – Itabira/MG) e Fernando Hugo Oliveira Vidal (paróquia Nossa Senhora do Rosário – Santa Maria de Itabira/MG), respectivamente, coordenadora e vice.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto: Peterson Machado
Fotos: Agentes da Pastoral da Comunicação