26 de abril de 2024

Pascom avalia ações pastorais em tempos de pandemia

01/10/2020 . Notícias da Diocese

Na noite dessa quarta-feira, pela plataforma Zoom, a assessoria diocesana de Comunicação da Diocese de Itabira-Cel. Fabriciano/MG e membros da Pastoral da Comunicação (Pascom) representando os níveis paroquial, regional e diocesano se reuniram para avaliar as ações pastorais da Pascom durante a pandemia de Covid-19.

Após a partilha de experiências, foi motivo de consenso entre os presentes que o trabalho da Pascom está valorizado com as transmissões de Missas, lives, momentos de oração, além do crescimento técnico adquirido.

Ainda ficou definido que padre Ueliton Neves, assessor diocesano para a Comunicação, vai escrever um comunicado orientando o uso do logotipo da Pascom segundo os parâmetros estabelecidos pela Pascom Brasil.

A pedido do Departamento de Comunicação (Decom), os agentes de Pascom de toda a diocese de Itabira-Fabriciano, até o fim de 2020, vão concluir as diretrizes diocesanas para a Comunicação.