27 de abril de 2024

Paróquia São Sebastião (Co-Catedral) tem novo pároco

11/03/2024 . Notícias da Diocese

Na noite do dia 07 de março, a Paróquia São Sebastião, em Coronel Fabriciano, acolheu com alegria seu novo pároco, Pe. José Cláudio Texeira, C. Ss.R.

A cerimônia de posse canônica se deu na estação da Santa Missa presidida por Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano. Devido à interdição da Co-Catedral São Sebastião para as obras de recuperação, a missa foi celebrada no Salão Paroquial Dom Lelis Lara e contou com a participação de muitos fieis paroquianos, padres e diáconos. Na ocasião, foram apresentados o Pe. João Paulo de Oliveira Ramos, C.Ss.R como vigário paroquial e o Irmão Argermiro Herculano de Melo que somam à comunidade redentorista com os Padres José Wilker Rosário Nunes, C.Ss.R. e Ergo Dias de Araújo, C.Ss.R.

Pe. Ueliton Neves da Silva

Assessor Diocesano de Comunicação