26 de abril de 2024

Paróquia Sagrada Família em Ipatinga celebra Corpus Christi

12/06/2020 . Notícias da Diocese

Em comunhão com a Igreja no mundo inteiro, na última quinta-feira, 11 de junho, a Paróquia Sagrada Família celebrou com muita devoção a Solenidade de Corpus Christi, ocasião em que reservamos mais honra, e, portanto, solene homenagem, ao Santíssimo Sacramento.

Como nas demais solenidades que celebramos neste período de pandemia, também no dia de Corpus Christ se evitou a aglomeração de pessoas, mas a condição não impediu que muitos devotassem seu amor a Jesus Eucarístico de suas casas.

Em nossa Paróquia, a Santa Missa presidida às 9h pelo pároco Padre Efferson Andrade, foi transmitida ao vivo pelo Youtube da Paróquia. Ao final da celebração, foi realizada uma procissão com o Santíssimo por algumas ruas das comunidades da Paróquia.