25 de abril de 2024

Paróquia Nossa Senhora de Fátima promove campanha para reforma da Secretaria Paroquial

28/07/2021 . Notícias da Diocese

Com o slogan “Construindo uma nova história”, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Coronel Fabriciano (MG), desmembrada da Paróquia São Sebastião, e instalada em 09 de maio de 2021, no bairro Caladinho do Meio, no trecho urbano da BR-381, está promovendo uma campanha para arrecadar recursos que cobrirão os custos de reforma da Secretaria Paroquial, que já está funcionando em um imóvel ao lado da Igreja Matriz.

Primeiro pároco, Pe. Anderson Teixeira, destaca a função da Secretaria Paroquial:

Para o melhor atendimento dos fiéis, toda Paróquia conta com a infraestrutura de uma secretaria Paroquial, que oferece diversos atendimentos, como confissão, aconselhamento, local para marcação de Batizados e Matrimônios.

Para quem quiser contribuir, há duas opções: pelo depósito no Banco 756, Agência 4036, na conta corrente 1185119.5; ou transferência pelo PIX CNPJ 20.963.351/0057-60 (Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Coronel Fabriciano). Informações podem ser obtidas pelos perfis da Paróquia nas redes sociais (Facebook, Instagram ou YouTube) e pelo telefone (31) 9 7205-1313

Texto: Peterson Machado – PASCOM (Pastoral da Comunicação)
Fotos: Alvismar Gonçalves