27 de abril de 2024

Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Belo Oriente tem novo Administrador Paroquial

21/02/2022 . Notícias da Diocese

Na última sexta-feira, 18 de fevereiro, foi realizada a Missa de Posse do Padre Eugênio Ferreira Lima, CR na Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Belo Oriente (MG). A Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, e concelebrada pelos padres José Cláudio Oliveira, Elinei Eustáquio Gomes, Fernando dos Santos Andrade, José Geraldo de Melo e William Luciano Pires, a Missa contou também com a presença do Pe. Efferson Dionisio Ramos Andrade e dos Diáconos Permanentes Helvécio Dias da Silveira, Vicente Moreira da Silva, Welington César de Oliveira, Luiz Carlos de Paiva, candidatos ao Diaconato Permanente e pelas irmãs da Congregação das Pequenas Missionárias de Maria Rosa Mística.

Após acolher a todos, Dom Marco Aurélio, apresentou o Pe. Eugênio à comunidade paroquial e proferiu a ele algumas palavras sobre a sua nova missão na cidade de Belo Oriente e o mesmo foi acolhido por uma calorosa salva de palmas.

Ao final da celebração, o novo administrador paroquial recebeu uma mensagem de boas vindas e uma singela homenagem dos seus novos paroquianos. Por sua vez, Pe. Eugênio manifestou sua gratidão a Dom Marco Aurélio pela confiança nele depositada. Agradeceu também ao povo de fé da Paróquia Nossa Senhora da Piedade pela calorosa acolhida e aos paroquianos da Paróquia Cristo Rei, onde, o padre estava até ser transferido para a nova missão.

Fotos: Ademir Lourenço