20 de abril de 2024

Paróquia Nossa Senhora da Esperança em Ipatinga realiza a primeira Missa Jovem do ano

01/08/2022 . Notícias da Diocese

No domingo, dia 24 de julho, os grupos de jovens da Paróquia Nossa Senhora da Esperança animaram a primeira Missa Jovem do ano. Na oportunidade, foram enviados os três novos grupos da paróquia, sendo: Jovens Apóstolos de Cristo – JAC, da Comunidade Nossa Senhora da Conceição, Jovens Discípulos – JODI, da Comunidade São José Operário e Totus Tuus, da Comunidade São José Operário.

A juventude organizou e atuou em todas as partes da liturgia e à luz da Palavra, o Pároco Padre Rogério, exortou e animou os grupos para que construam um laço de amizade e fraternidade, para que assim outros jovens se sintam acolhidos e abertos para entrarem e participarem dos grupos.

O Encerramento se deu com ação de graças e homenagem à Nossa Senhora, promovida pela juventude ali presente.

Confira algumas fotos deste dia: