19 de abril de 2024

Paróquia Nossa Senhora da Esperança de Ipatinga promove Retiro Espiritual para Catequistas

03/08/2022 . Notícias da Diocese

No dia 31 de julho, a Paróquia Nossa Senhora da Esperança de Ipatinga (MG), promoveu um dia de retiro para catequistas no Santuário da Piedade, em Coronel Fabriciano (MG).

O roteiro do dia contou com acolhida e oração do Santo Terço, apresentação artística, palestra com o tema “Catequese e Inclusão”, momento de lazer, adoração e Procissão do Santíssimo, dinâmicas, palestra sobre a Parábola dos Talentos (Lucas 19,12-27), atendimento de oração e direção espiritual, momento de espiritualidade e Santa Missa com o Padre Thiago Rodrigues, SX.

A ocasião, foi um momento muito sonhado pela Pastoral Catequética, e por isso foi marcado pela alegria e fraternidade entre os catequistas, que fortaleceu o senso de pertença a comunidade catequética.

Que Nossa Senhora da Esperança guarde e guie nossos catequistas em sua missão.

Confira algumas fotos deste dia: