08 de maio de 2024

Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Ipatinga tem nova secretaria

18/01/2023 . Notícias da Diocese

Por iniciativa do Pároco Pe. Alex Banza, e de acordo com o conselho financeiro, a secretaria da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Ipatinga (Iguaçu) foi renovada. Tem um novo local de trabalho, nova recepção, novas salas de atendimento, novos banheiros e nova copa. Uma estrutura acolhedora e aconchegante para atendimentos aos fiéis. Estão felizes e todos estão de parabéns em função desta conquista. Tudo foi fruto da colaboração das forças vivas da nossa paróquia.

A nova secretaria, é uma antiga necessidade da paróquia, visto que, a anterior, foi uma adaptação ao prédio, com pouco conforto. A reforma era cada dia mais urgente, até que em meados de 2021 tomou-se a decisão da construção, que consumiram mais de 12 meses de trabalho. Porém, os custos excederam à expectativa e por isso o conselho financeiro está promovendo uma ação entre amigos para cobrir os gastos.

Enfim, contamos com sua colaboração e participação nessa campanha. Que Nossa Senhora Aparecida interceda por nós!

Texto e Fotos: Equipe da Pascom