02 de maio de 2024

Paróquia Cristo Redentor em Ipatinga acolhe o novo Vigário Paroquial

09/02/2023 . Notícias da Diocese

Na noite dessa terça-feira, 5 de fevereiro, dia da Festa do 16ª Aniversário da Instituição da Paróquia Cristo Redentor, Padre Armand Bili Eliwo, CICM foi apresentado como Vigário Paroquial, situada na Região Pastoral III, na cidade de Ipatinga(MG).

A Missa festiva na Comunidade Santo Oscar Romero, Alto da Boa Vista, foi presidida pelo Padre Justin Munduala, CICM, atual Pároco, e contou com a animação do Coral Paróquial. Também estiveram presentes, os Diáconos Rogério e Vicente Moreira. Fiéis de toda paróquia estiverem presentes e lotaram a igreja.

Ao final da celebração eucarística, Padre Bili recebeu os cumprimentos de boas-vindas dos fiéis presentes e em meio a muitas fotos, ele recebeu uma calorosa e animada recepção da comunidade.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto: Ramon Pires – Pascom