28 de março de 2024

Padre Sérgio Henrique assume mais uma paróquia como Administrador Paroquial

22/02/2021 . Notícias da Diocese

Após tomar posse como Administrador Paroquial na Paróquia São José, em Passabém (MG), no último dia 12 de fevereiro, Pe. Sérgio Henrique Gonçalves também exercerá a mesma função na Paróquia Nossa Senhora das Oliveiras, em Itambé do Mato Dentro (MG).

A segunda posse ocorreu exatamente uma semana depois da primeira, em 19 de fevereiro, na Igreja Matriz de Itambé do Mato Dentro. A Missa de Posse foi presidida pelo vigário episcopal da Região Pastoral 1, Pe. Ueliton Neves da Silva, com a participação da comunidade paroquial local, respeitando as normas de segurança sanitária contra a covid-19.

Pe. Sérgio Henrique dirigiu palavras de agradecimento aos presentes:

Eu agradeço a Deus e a todos vocês, sobretudo, neste ano de pandemia. Conto com as orações de todos. A Cristo, centro de nossas vidas, rendemos graças e louvores, e contamos com a graça de Deus, mesmo com as dificuldades e momentos tortuosos, concluiu.

Veja as fotos da Missa de Posse:

Pastoral da Comunicação (Pascom)
Texto: Peterson Machado
Fotos: Erick Henrique