26 de julho de 2024

Padre Elvis José Corrêa, CR toma posse e torna-se o 25° pároco da Paróquia São José da Lagoa (Nova Era)

01/12/2020 . Notícias da Diocese

Na manhã do último domingo (29/11), o bispo diocesano de Itabira-Cel. Fabriciano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, deu início ao ministério pastoral do Pe. Elvis José Corrêa, CR, como pároco da Paróquia São José da Lagoa em Nova Era, com a celebração de posse.

Em sua homilia, Dom Marco Aurélio ligou o início do ministério do Pe. Elvis ao início do Tempo do Advento, e deu as boas vindas ao novo pastor.

Estiveram presentes na celebração realizada na igreja São Caetano, o bispo Dom Marco Aurélio, os presbíteros: Pe. Elvis José, CR (novo Pároco), Pe. Flávio Motta, CR (Vigário Paroquial), Pe. Marco José (Vigário Episcopal da Região Pastoral II), Pe. Ueliton Neves (Vigário Episcopal da Região Pastoral I), Pe. Ludugerio Almeida (São Domingos do Prata) e o Diác. Eduardo Gomes (Bela Vista).

Padre Elvis é natural de Caratinga (MG), é religioso da Ordem dos Clérigos Regulares – Teatinos, e estava na Paróquia Bom Jesus dos Palmares, Ibirité (MG).

Texto: Victor Martins
Fotos: Laureci Pereira.