19 de maio de 2024

Ordenação Presbiteral do Diácono Márcio Rodrigo Mota

27/01/2021 . Notícias da Diocese

Para alegria de todo o povo de Deus, e de forma especial, para nossa Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, no próximo sábado, 30 de janeiro, o Diácono Márcio Rodrigo Mota por imposição das mãos de Dom Marco Aurélio Gubiotti, e pela Oração Consecratória da Santa Madre Igreja, será ordenado presbítero para o serviço de Deus e da Igreja.

A Solene Celebração Eucarística se realizará às 9 horas na Igreja São José do Timirim em Timóteo (MG). A participação será restrita ao clero, familiares e alguns convidados, mas nossa Diocese unida à família Mota, e ao nosso futuro sacerdote, convidam a todos para participar da transmissão da Ordenação que será realizada através do Facebook e Youtube da Diocese.

Na intenção deste dia tão especial, iniciaremos hoje, 27 de janeiro, um Tríduo em Preparação para a Ordenação Presbiteral do Diácono Márcio. Confira os locais e horários e reze conosco por este passo tão importante que o Diácono Márcio dará em sua vocação.

• Dia 27, quarta-feira: 19h30 – Paróquia São José de Acesita
  • Dia 28, quinta-feira: 19h – Paróquia São João Batista
  • Dia 29, sexta-feira: 19h – Paróquia São Sebastião

O Tríduo será transmitido pelo Facebook da Diocese de Itabira.