24 de abril de 2024

Núcleo de religiosos da Diocese se reúne para a confraternização e celebração da Vida

23/11/2022 . Notícias da Diocese

Encerrando as atividades de 2022 os Religiosos e Religiosas se reuniram dia 21 de novembro para confraternização e celebração da Vida. A oração nos convidou a recordar e dar graças pelas maravilhas que o Senhor realizou em nossa caminhada pessoal, congregacional e pastoral. Chamou a atenção para o 3º Ano Vocacional que se iniciou dia 20 de novembro e culmina em 26 de novembro de 2023.

Com o tema: Vocação, graça e missão e o lema: “Corações ardentes, pés a caminho” (cf Lc 24,32-33),
somos convocados a viver uma cultura Vocacional a partir de nós mesmos no seguimento de Jesus para a construção do Reino.

Em seguida fizemos um bingo bem animado com a entrega de brindes.
Um delicioso almoço foi degustado e apreciado por todos os presentes tendo como sobremesa o bolo de aniversário dos membros do Núcleo. A reunião se realizou no sítio Carvalho, Comunidade de Capoeirana, em Nova Era.

Confira algumas fotos deste dia: