04 de maio de 2024

Novo pastor da Paróquia de Sant’Ana é empossado

20/02/2023 . Notícias da Diocese

Na manhã de sábado, dia 18 de fevereiro, os fiéis da Paróquia de Sant’Ana, no município de Santana do Paraíso, se alegraram com a chegada e posse canônica do seu novo pastor, Pe. Cleverson Francisco da Silva Pinheiro. A Missa de Posse do novo Administrador Paroquial foi presidida pelo Pe. Pascifal José do Nascimento – Vigário Geral da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano. Além dos muitos fiéis da comunidade paroquial, lideranças comunitárias e pastorais e amigos do padre empossado, se fizeram presentes sacerdotes e diáconos representando o Clero Diocesano.

Deus abençoe o novo pastor em sua nova missão na Paróquia Sant’Ana. Que seu ministério seja fecundo junto a esta parcela do povo de Deus.

Texto: Pascom Região Pastoral 3
Fotos: Édna Aparecida de Oliveira, Nelly Castro de Souza e Lailde Duarte Fernandes da Silva